sexta-feira, 29 de abril de 2011

ESTUDANTE DE DIREITO ASSUME ESTUPRO A ADOLESCENTE DE 13 ANOS E DIZ QUE NÃO FOI NADA FORÇADO




O estudante de direito Samuel Teclyr Furtado Monteiro revelou, em entrevista exclusiva, por telefone, ao Portal acritica.com, que mantinha relações sexuais com a adolescente de 13 anos. A entrevista foi realizada na noite de quarta-feira (27).

Teclyr assume que mantinha um relacionamento íntimo com a garota que ele aparece tentando abusar sexualmente no vídeo divulgado na terça-feira (19). “Quando eu tive relação ainda com a de 13, ela morava em casa. Só que eu mantive relações com ela mas bem antes daquele vídeo, mas não foi nada forçado”, afirmou.

O suspeito, que foi indiciado por estupro de vulnerável, diz que o vídeo divulgado por acritica.com não mostra nada relativo a abusos sexuais. “Naquele vídeo que ela tem não aconteceu nada. Não tem nada naquele vídeo”, opina Samuel Teclyr.

O estudante de direito negou que tivesse mantido algum tipo de relacionamento com a irmã da garota de 13 anos, a adolescente de 17 que denunciou a violência à polícia na noite de segunda-feira (18). “O que ela (de 17 anos) fez foi vingança" disse Teclyr em relação a gravação do vídeo e se mostrou confiante quanto ao resultado dos exames da perícia. O BOM DESTA HISTÓRIA, É QUE ELE VAI SER PUNIDO CONFORME A LEI. MAIS O RAPAZ FAZ DIREITO, SABE BEM A PUNIÇÃO QUE VAI PEGAR POR ESTE CRIME BÁRBARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário