segunda-feira, 16 de maio de 2011

PM PRENDE PASTOR SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA EM MANAQUIRÍ-AM

Manaus - O pastor Zacarias Colares, 35, foi preso, na manhã de hoje, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, após a escola dominical infantil da Igreja Congregação Batista no município Manaquiri (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Segundo o policial militar do 7º Grupo de Policiamento Militar cabo Augusto Costa, o pastor foi flagrado por duas outras meninas acariciando a criança e tentando beijá-la em uma das salas da igreja.

A conselheira tutelar do município, Eliana Fernandes, disse que no fim da escola, o pastor pediu à menina que o ajudasse a guardar materiais. “Duas amigas dela entraram na sala, viram o que estava ocorrendo e começaram a gritar”, relatou.

O caso foi registrado no 29º Distrito Policial (29º DP), que fica em Manaquiri. Segundo a delegada Ana Cleta, o pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e deve ficar preso na carceragem do 29º DP, porque o município não possui unidade prisional. Segundo o policial militar do sétimo grupo de policiamento militar, o Cabo Augusto Costa, o Pastor foi flagrado,por duas outras meninas, acariciando a criança, e tentando beijá-laem uma das sala da Igreja.

Um comentário:

  1. É incrível como a grande maioria da imprensa/jornal/etc faz muita questão em divulgar notícias "suspeitas", entretanto após o fato esclarecido, como no caso acima, a imprensa/jornal/etc não faz questão de esclarecer perante a sociedade o que realmente aconteceu, ficando assim o "suspeito" com a sua imagem ultrajada e violada.

    O fato que ocorreu acima foi uma "armação", a garota foi obrigada a mentir e prestar queixa, inclusive, a mesma já se arrependeu e pediu perdão do missionário e sua esposa. Ela foi forçada por terceiros a mentir, portanto, o nome que deveria estar "estampado" nos jornais não deveria ser o nome do missionário e sim o(s) nome(s) do(s) verdadeiro(s) culpado(s) pela calúnia.

    NUNCA existiram duas outras meninas que começaram a gritar, o Exame de Corpo de Delito não registrou nenhum crime!!!

    ResponderExcluir