sábado, 14 de maio de 2011

UM HOMEM É ASSASSINADO NA QUADRA DE SAMBA GRANDE FAMÍLIA.BALEADO COM CINCO TIROS POR UM HOMEM NÃO IDENTIFICADO E OLHEM A VÍTIMA TINHA APENAS 20 ANOS.


O estudante Jônatas da Silva Barbosa, de 20 anos, foi baleado com cinco tiros por um homem ainda não identificado pela polícia.

[ i ] Jônatas da Silva Barbosa foi morto com cinco tiros na quadra da Escola de Samba Grande Família na madrugada de sábado, 14. Foto: Danilo Mello Manaus - O estudante Jônatas da Silva Barbosa, 20, foi assassinado por volta da 1h30 de ontem, dentro da quadra da Escola de Samba Grande Família, bairro São José, zona leste de Manaus. A Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou outras duas mortes na madrugada de sábado.

Segundo informações da DEHS, Jônatas foi baleado com cinco tiros, por um homem ainda não identificado. As investigações preliminares indicam que a vítima devia dinheiro ao tráfico de drogas, e o crime foi motivado por ‘acerto de contas’.

O diretor-fundador da Grande Família, Adalberto Vasconcelos, informou que a programação na quadra da escola está suspensa por tempo indeterminado. “Nossos seguranças não detectaram a entrada de alguém armado, e isso é preocupante”, disse.

Ainda na madrugada de sábado DEHS registrou a morte de Emerson Lucena da Silva, 27, na rua Joaquim Nabuco, e de Renan Solimões Nogueira, 17, no beco Antônio Lucena, Betânia. Eles foram executados com cinco tiros, cada, e a polícia não tem suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário