quinta-feira, 23 de junho de 2011

GOVERNADOR OMAR, PREFEITO AMAZONINO MENDES PELO AMOR DE DEUS, CUIDEM DESTE EPISÓDIO CHAMADO INVASÃO! NÃO É POSSÍVEL FALTA DE RESPEITO, INVASÃO NÃO.

Não é possível que as autoridades deixem que esta nojeira repudiada pela sosiedade amazonense chamada invasão tenha sucesso pois todos nós sabemos que isso é meio de vida não tem nada de necessidade, pois aconteceu nas invasões passadas, e foi comprovado que todo invasor é dono de casa. É por isso que em nome das comunidades pedimos ao governador, e ao prefeito que acabe com isso. Que não vai ajudar em nada. O pior, é que tem políco vereador apoiando este movimento.

Nova invasão, agora na Estrada do Tarumã, próximo à Torquato
Postado em 23/06/2011 - 19:19
Marcos Santos, Manaus – O mesmo grupo que criou a invasão José de Alencar, no Tarumã, localizou-se em seguida na ponte que liga a Estrada do Tarumã à Estrada da Vivenda, no Tarumanzinho, e no Portal da Cidade, agora ocupa a Estrada do Tarumã, nas proximidades da Torquato Tapajós. Eles ainda chegaram a iniciar o desmatamento de outro terreno, mas alguém avisou que o proprietário tinha “as costas quentes” e eles mudaram para o outro lado da rua, à esquerda de quem vai da Torquato para o Tarumanzinho.


A invasão começou do jeito de sempre, com diversas kombis despejando os ocupantes no local
O grupo tem agora apenas em torno de 20 famílias. No Tarumã, eles chegaram a 2 mil famílias e, na hora da retirada, por ordem judicial, eram cerca de 700 pessoas.

Esta é a nona invasão registrada na última semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário