quarta-feira, 22 de junho de 2011

Polícia registra cinco mortes em Manaus, em apenas três horas
















Manaus, 22 de Junho de 2011


Cinco homicídios – três deles com características de execução foram registrados pela polícia entre às 21h30 às 23h desta terça-feira (21), em Manaus. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O primeiro assassinato ocorreu às 21h10, na rua 6, do bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, onde Edney Albuquerque de Souza, 34, foi morto com três tiros. A vítima ainda chegou a ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, onde deu entrada já sem vida.

Ainda no bairro Alvorada, por volta das 22h, o adolescente Diego dos Santos Paula, 17, foi assassinado na travessa São Geraldo, com três tiros na cabeça. Familiares que preferiram não se identificar informaram que ele se preparava para ir buscar a namorada na escola.

No mesmo horário, o auxiliar de serviços gerais Willami Nascimento da Silva, 30, foi morto com nove tiros, minutos após deixar a casa da ex-mulher, localizada no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus.

Os relatos da ex-sogra de Willammi, que se identificou apenas como Maria das Graças, 58, dão conta de que a vítima tinha ido ao lugar deixar a pensão dos filhos de 6 e 9 anos de idade. Poucos minutos após chegar ao lugar, Willami recebeu um telefonema e ao sair para saber do que se tratava acabou sendo morto a poucos metros da casa.

Segundo ela, o ex-genro nunca havia sido preso e também não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Emboscada
Meia hora após o crime no bairro Jorge Teixeira, Airton Silva Brandão, 26, o ‘Pai da Bossa”, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, no bairro Parque São Pedro, Zona Norte de Manaus. Ao atender alguém chamando na porta de casa, Airton foi alvejado pelos disparos.

A vítima apesar de trabalhar na empresa de abastecimento de águas da cidade, segundo os amigos era acostumado a fazer pequenos roubos, durante a noite. O mesmo já teria sido preso anteriormente e seria usuário de drogas.

Uma hora antes, o ex-presidiário Sádilo Mendonça da Silva, 28, foi morto com 10 tiros, na rua 2 de Agosto, no bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus.

Assim como no crime ocorrido no Parque São Pedro, Sádilo foi atender um chamado na porta de casa e acabou sendo morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário