terça-feira, 26 de julho de 2011

Psicóloga é obrigada a realizar assalto após ser sequestrada



Dois homens, ainda não identificados pela polícia, sequestraram a psicóloga Cristiane Batalha e a obrigaram a assaltar um mercadinho na Zona Centro Oeste

Manaus, 26 de Julho de 2011

Mariana Lima
Dois homens armados renderam a psicóloga Cristiane Maria Gomes Batalha, 39, manhã desta terça-feira (26), na avenida Constantino Nery, Zona Centro Sul.

Os assaltantes revistaram o carro da psicóloga que não possuía cartões de crédito e outros objetos de valor. Segundo as informações da Polícia Civil, a dupla pediu para ser levada à casa de Cristiane que mora em um condomínio fechado, em bairro não divulgado. A vítima teria comunicado aos bandidos que seria impossível entrar devido a forte segurança do condomínio. Os assaltantes pediram então que Cristiane os levasse à casa de um parente próximo.

Cristiane levava os assaltantes à casa de uma tia localizado no conjunto Kíssia, Zona Centro Oeste. No meio do caminho, a dupla parou o carro da vítima para assaltar o mercadinho S. Nozawa obrigando Cristiane a realizar o assalto deixando-a no local após a ação.

No total, a dupla levou R$450 e bijuterias. O carro da vítima, usado durante a fuga, foi encontrado por policiais militares próximo a Escola Estadual Senador Petrônio Portela, no bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste, minutos após ao sequestro relâmpago.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, localizado no Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário