quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição no Tarumã. Olhem a situação destes pobres coitados. A que ponto chegou a violência em Manaus



De acordo com a polícia, eles foram mortos com tiros na cabeça. A filha deles, que não teve o nome divulgado, informou que estavam desaparecidos desde o último dia 13.

[ i ] Corpos foram en contrados em avançado estado de decomposição. Foto: Wenderson Costa Camera Ver vídeos Manaus - Os corpos do casal Antônio Ferreira dos Santos e Simone Maria José Vasconcelos foram encontrados em avançado estado de decomposição, dentro da mata na Estrada da Marina Tauá, no Tarumã, zona oeste, hoje pela manhã. De acordo com a polícia, eles foram mortos com tiros na cabeça. A filha deles, que não teve o nome divulgado, informou que estavam desaparecidos desde o último dia 13.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (19ª Cicom) informaram que os corpos foram encontrados por dois agricultores. Segundo os PMs, as testemunhas tinham ido retirar madeira para fazer cabos para uma enxada, quando se depararam com os esqueletos.

Os dois corpos estavam, há pelo menos 15 metros da beira da estrada e foram deixados em um trilha usado frequentemente, segundo a polícia, para fazer despachos. O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gérson Oliveira, acredita na hipótese deles terem sido assassinados em um outro local e somente ‘desovados’ naquela área.

À polícia, familiares informaram que o casal havia sido sequestrado de dentro da casa onde moravam. O bairro não foi divulgado para preservar a família das vítimas. O crime, segundo as testemunhas foi praticado por três homens, ainda não identificados. O sequestro havia sido registrado no dia 17, na DEHS.
Tarumã volta a ser local de ‘desova’

Levantamento feito pelo Portal D24AM, identificou que nos último 30 dias, ramais do Tarumã, voltaram a ser utilizados com locais de execuções e desovas. De acordo com o levantamento dez corpos já foram encontrados no local. As área mais visadas são, os Ramais da Praia Dourada, do DB e da Anaconda, e as Estradas do Tarumã, da Vivenda Verde e Avenida do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário