sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assalto com reféns acaba em morte na troca de tiros com polícia na bola do Eldorado

Quatro homens que assaltavam uma casa, no bairro Lírio do Vale, foram perseguidos pela polícia, acionada por vizinhos que suspeitaram da movimentação, pelas ruas de Manaus. Os acusados fugiram levando marido, esposa e três filhos como reféns, trocando de carro várias vezes em abordagens a motoristas parados em semáforos. Houve troca de tiros, numa dessas manobras, na bola do conjunto Eldorado, e Márcio Ribeiro Fabrício, 33, o marido feito refém, foi morto com um tiro no peito.

A perseguição ainda prossegue. Os fugitivos abordaram um casal e trocaram o Corsa da família de Márcio por uma caminhonete, abandonada na avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), crivada de balas. Dois dos quatro foram presos e dois prosseguem em fuga. A mulher e os filhos, inclusive uma menina de um ano e meio, foram libertados no bairro Amazonino Mendes.

2 comentários sobre “Assalto com reféns acaba em morte na troca de tiros com polícia na bola do Eldorado”
Franco disse:
17/02/2012 - 07:58 às 7:58
PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!!!!!

Responder
Observador Urbano disse:
17/02/2012 - 09:19 às 9:19
Barbaridade!
Que as autoridades policiais de nossa cidade possam agir com eficácia na captura desses delinquentes e que os mesmos sejam punidos severamente pela conduta bizarra que tiveram contra essa família.

Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário