terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Servente é morto com fio elétrico na Zona Leste de Manaus




Corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa abandonada no bairro Zumbi II

Manaus (AM), 20 de Fevereiro de 2012
JORNAL A CRÍTICA
Corpo de Gerilson Santos de Souza, 29, foi encontrado, na manhã de ontem, nos fundos de uma casa abandonada no Zumbi II (Antonio Menezes)

O servente Gerilson Santos de Souza, 29, foi encontrado morto enforcado com um fio elétrico e apedrejado, na manhã de ontem, nos fundos de uma casa abandonada na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o cunhado do servente, identificado como Célio, Gerilson pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido por morte). “Ele tinha recebido um pagamento no sábado. Acreditamos que foram roubar ele e o mataram, mas não temos suspeitos”, informou.

Gerilson morava com os irmãos no bairro Castanheira, Zona Leste, e na noite de sábado, 18, foi visitar a tia que mora na rua Marcelo Santos. Um primo da vítima, o ajudante de pedreiro Randeson Lima, 28, informou que Gerilson ficou bebendo com os familiares até por volta de 1h e deve ter sido morto quando voltava para casa.

Pauladas
A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato de Cleison Matos, 22, morto com golpes de pauladas por volta de 00h30 de sábado, na esquina das ruas 17 e Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte, e de Wanderlan Campos da Silva, 19, morto com dois tiros no tórax também no sábado, por volta de 17h30 em frente à sua casa, na rua Artur Neto, bairro Coroado, Zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário