domingo, 18 de março de 2012

Dupla suspeita de roubo é localizada por GPS de Iphone, em Manaus. Pedimos a justiça que não liberte esses bandidos que são muito perigosos.



Família da vítima chegou pouco depois ao assalto e acionou a polícia.
Suspeita foi encontrada em um motel algumas horas após o assalto.
Do G1 AM
Suspeitas foram encaminhadas para o 10º DIP,
onde confessaram o crime (Foto: Mônica Dias)Por volta das 23h deste sábado (17), dois homens e uma mulher invadiram uma casa no Conjunto Jardim Versalhes, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com o relatório de ocorrência da polícia, um dos homens estava armado e o outro ficou esperando fora da casa em um Gol azul, com placa fria e supostamente roubado.

Ainda de acordo a polícia, o dono da casa foi deitado no chão sob a ameaça de uma arma. Os suspeitos levaram um carro modelo Palio, jóias, um par de tênis, duas bolsas, dois relógios e produtos eletroeletrônicos, entre eles uma televisão de plasma, um smartphone e uma câmera fotográfica.

A família da vítima chegou pouco após a saída dos assaltantes e ligou para a polícia. A vítima informou aos policiais que podia saber, a partir do GPS de seu smartphone, onde estavam os objetos roubados.

Os policiais encontraram os objetos na casa de uma mulher de 26 anos, no bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. A suspeita de recepção de objetos roubados disse que outra mulher tinha deixado os bens em sua casa.

A partir de uma ligação telefônica feita pela receptora, os policiais descobriram o paradeiro da mulher suspeita de roubo. A suspeita, de 32 anos, estava em um motel, localizado no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Ela recebeu voz de prisão na saída do estabelecimento.

A dupla foiencaminhada para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Estrada dos Franceses, Zona Centro-Oeste da cidade. A receptora não tinha antecedentes criminais, mas a suspeita de roubo já tinha sido presa por furto.

Em entrevista ao G1 a receptora disse que é amiga da assaltante. “Minha irmã a conheceu na cadeia e nos apresentou. Eu só guardei as coisas, nunca me envolvi em outros delitos”, contou.

Os dois homens que também participaram do assalto ainda estão foragidos e o carro continua desaparecido. As duas mulheres foram encaminhadas para a prisão pública feminina neste domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário