Polícia encontra corpo sem cabeça em matagal na zona sul de Manaus
De acordo com a polícia militar, o corpo foi jogado no local e está sem a cabeça
Um cadáver sem a cabeça foi encontrado na manhã deste sábado (8) em um matagal dentro do Conjunto Atílio Andreazza, Japiim, Zona Sul de Manaus. De acordo com um tenente da Polícia Militar, o crime tem características de execução e o crime não aconteceu no local.
“Encontramos o corpo sem a cabeça e a cabeça sem os olhos. O cadáver tem uma tatuagem no peito direito e esse crime tem características de execução”, ressaltou o tenente Reinaldo Sátiro.
Uma carteira de habilitação com o nome de Mauro Roberto Teles de Menezes, 28, além de um aparelho celular, anel, cordão e um relógio foram encontrados junto ao cadáver.
Ainda segundo o tenente, no local foi possível verificar marcas de pneu no chão, o que indica que o corpo foi apenas jogado no mato.
“Como aqui é um local fechado, escuro e de pouco movimento a pessoa aproveitou para jogar esse corpo aqui. O crime pode ter acontecido ainda esta noite já que o corpo ainda não se encontra em estado de decomposição.”
A área foi isolada pelos policiais da 3º Cicom, que aguardavam peritos da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).
Outros casos
Na noite desta sexta (7) um corpo esquartejado foi encontrado em Iranduba, na estrada Manoel Urbano (AM-070) que liga Manaus ao município de Manacapuru.
Em maio duas malas foram encontradas com corpos esquartejados. Uma no dia 27, flutuando no rio Negro com partes de corpos e uma cabeça. No dia seguinte (28), outra mala foi achada por uma criança nas proximidades da Marina do Davi, com partes que faltavam de um corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário