quarta-feira, 4 de março de 2015

ROTA DO TRÁFEGO DE MADEIRAS. AS RUAS DE MANAUS QUE SERVEM DE ACESSO PARA O LIVRE COMÉRCIO CRIMINOSO DE MADEIRAS, SEM OS OLHOS DAS AUTORIDADES.

                              Quanto mais se denuncia o desvio e tráfego de madeiras, quanto mais se prende e processa traficantes, e aplicadores desta comercialização irregular, aí é que aumenta o livre comercio de madeiras aqui no Amazonas. Um comércio assassino, que devora o coração da amazônia e dos brasileiros que é a nossa floresta. Tudo isso, porque não temos uma política ambiental séria, capaz de proibir este ato criminoso. O desmatamento da Amazônia virou piada invés de diminuir, aumenta. Entra governo,  sai governo, e nada fazem para combater o comércio de madeiras aqui no Estado do Amazonas.
                                Veja as fotos e observe como os ladrões de madeiras inventam o livre comércio trafegando pelas ruas de Manaus. E é porque o governo diz que temos uma política florestal atuante. que de atuante não tem nada. Precisamos sim desta autoridade firme, e forte que proíba este tráfego que virou comércio. E que venha nos proteger dos problemas futuros. Pois todo brasileiro, está vendo o que aconteceu em São Paulo. E isso pode acontecer aqui no Amazonas, se as autoridades não fecharem as portas para estes bandidos da floresta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário