quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Em novela da Record, anticristo veio de Roma e fundou igreja que faz clara referência à Católica. Com certeza os católicos não vão deixar barato esta crítica.. só quem pode prever o futuro por mais que esteja escrito em algum livro, é DEUS. Não é o Pastor Bispo Edir Macedo, não é novela da Reord que vai mudar os destinos dos Católicos. Não use a raiva como um meio para ofender um irmão porque a raiva passa, mais palavras ficam.

RIO — "Apocalipse", a novela da Record que estreou esta semana, não pretende economizar nas polêmicas. Já em seu segundo capítulo, na quarta-feira, o folhetim apresentou a Igreja da Sagrada Luz, fundada pelo anticristo e sediada em Roma, numa clara referência à Igreja Católica.
A "verdadeira" missão da igreja é anunciada pelo personagem de Sergio Marone, o vilão Ricardo Montana, ao chegar a Roma: "Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1.700 anos espalhando as trevas pelo mundo. Mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade".
Cena de 'Apocalipse', nova novela da Record - Reprodução
Pouco depois, o personagem do ator Flávio Galvão (Stefano Nicolazi) aparece conversando com o sacerdote máximo da igreja. O "papa" fala como a instituição conseguiu manter o poder por tantos séculos graças às suas alianças com as "pessoas certas".
Ele então alerta para a importância de estreitar as relações com a poderosa família Montana. Na novela, Nicolazi será o falso profeta do Apocalipse, além de cúmplice e mentor de Ricardo Montana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário