
- Três pessoas da mesma família ficaram feridas na manhã de hoje, quando um microônibus do transporte especial da empresa Dantas Transportes, de placas JWW-3999 invadiu duas casas na Rua União, no Mauazinho, zona leste.
O bombeiro Alcir da Cunha Arruda, 38, a esposa dele, Jorgete Farias Santos, 24, e a filha do casal, Vanessa Arruda, 10, ficaram feridos. Eles dormiam no cômodos de uma das casas e foram atingidox por tijolos. A outra casa era de madeira e foi afastada por mais de cinco metros durante a colisão. O acidente ocorreu dez minutos depois que os moradores saíram de casa, disse o proprietário José Rogério Braga, 33.
Os feridos foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na Colônia Antônio Aleixo. Alcir foi transferido para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, informou a irmã dele, Maria da Cunha, 26. Mãe e filha já foram liberadas.
O microônibus que invadiu as casas estava estacionando na subida de uma ladeira. O motorista Maxinei Silva, 31, levou o veículo para casa porque ele estava com problema. Quando os moradores perceberam, o veículo já estava descendo a ladeira de ré e colidindo com as casas. A marca do descaso nas ruas de Manaus na verdade, os políticos da nossa cidade já estão eleitos, e moradores que se arrebentem eu queria muito, ver um político verdadeiramente político em Manuaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário