
Camera Ver vídeos Manaus - A Polícia Militar (PM) teve trabalho para controlar passageiros que apedrejaram um ônibus do transporte coletivo que ‘pregou’ por volta das 7h de hoje na Avenida Darcy Vargas, zona centro-sul de Manaus. Os PMs liberaram três suspeitos que apedrejaram o veículo depois que os demais passageiros ficaram revoltados e começaram uma forte discussão com os policiais.
Toda ação foi gravada pela videorreportagem do Portal D24am. As imagens mostram três passageiros jogando pedras no veículo da linha 678 de placa LCO-6971.
A universitária Camila Salles, 20 anos, disse que o ônibus já saiu da garagem com fumaça e superlotado. Ela foi uma das primeiras passageiras a subir no veiculo. Ela conta que, quando o ônibus sofreu uma pane mecânica, a população se revoltou. Após mais de uma hora de espera, a Polícia Militar chegou para prender os manifestantes que apedrejavam o veículo.
A aposentada Tarsila Macedo de Souza, 88 anos, tinha uma consulta médica marcada há um mês e perdeu por causa do atraso.
O tenente Yuri Brito, da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), liberou os detidos porque o motorista foi embora e não havia quem denunciasse os danos ao patrimônio. Um dos passageiros que apedrejava o ônibus chegou a fugir. A situação do transporte coletivo de Manaus está cada vez mais ficando difícil. Pois o Prefeito Amazonino(ENTÃO MORRA), diz que vai chegar uma frota de ônibus novos em Manaus, mais eu acho, que eles estão vindo é puxados por jabotí pois nunca chegam estes tão esperados ônibus. E a população manauara é quem sofre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário