Cinco homens foram presos na manhã deste domingo(03), na rodovia AM-010 por policiais das Ronda Ostensiva Cândido Mariano(Rocam). Eles vinham do município de Rio Preto da Eva( a 57 km de Manaus ) , depois de terem assaltado o fazendeiro Marco Aurélio Batista Moreira, 42, no município de São Sebastião de Uatumã ( a 247 km de Manaus).
O assalto aconteceu por volta das duas horas da manhã. De acordo com o capitão Sidraki da Silva Menezes, a polícia foi avisada e montou uma barreira na rodovia AM-010 e abordou os carros que passavam até identificar os envolvidos no assalto. O grupo estava em uma S-10 prata, cabine dupla, placa JXM 0484.
A polícia encontrou com eles três pistolas, sendo duas de uso restrito das forças armadas, e uma sub-metralhadora, além de 85 munições de vários calibres. Os homens também estavam com R$ 64 mil em espécie e mais R$ 120 mil em cheques, celulares e jóias.
A quadrilha era formada por Keni Rodrigues, 40, que estava dirigindo a S-10, José Wagner Feitosa, 47, Paulo Souza da Silva, 37, Vinci Bento de Araújo, 27 e o uruguaio Alcides dos Santos Gutierrez, 72.
Os homens foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma
Nenhum comentário:
Postar um comentário