Declaração foi dada logo após os primeiros resultados da vistoria no Compaj, que revelou a existência de 'celas de luxo' no presídio, serem divulgadas
Governador lançou a 'Nota Fiscal Amazonense' nesta quarta-feira (Herick Pereira / Secom )
O governador José Melo (Pros) disse à imprensa, na manhã nesta quarta-feira (29) durante o lançamento da "Nota Fiscal Amazonese", que todos que estão no governo merecem o respeito e a confiança dele "desde que cumpram na inteireza aquilo que nós nos propusemos a fazer que é trabalhar de forma dura em relação às coisas que vão beneficiar o povo do Amazonas".
"Enquanto fizerem isso, merecem a minha confiança e estão no meu governo. Se não fizerem, não merecem a minha confiança e também não estarão mais no meu governo", completou o governador.
A declaração dada após José Melo ser questionado sobre a vistoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e do Exército no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que encontrou, entre outras coisas, 'celas de luxo' com cerâmica, televisões e freezers.
À tarde, o titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap), Louismar Bonates, justificou que as celas são autorizadas pela Justiça e que são usadas nas visitas íntimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário