Morreu hoje o filho ilegítimo de Arthur Virgílio Neto - O Prefeito de Manaus - Fábio Rogerio Trindade Vieira aos 36 anos era filho de uma ex- emprega da casa de Arthur Virgílio (pai), Ivanilde Ramos de Oliveira, onde trabalhou quando jovem e teve um caso com Arthur Neto ( ex- senador e Prefeito de Manaus), e desse relacionamento nasceu Fábio.
Foto: Cileide Moussallem
Fábio que nunca foi reconhecido, vivia na miséria com a família e jamais contou com a ajuda de Arthur. Não aguentou a pressão de passar fome e desgosto de nunca ter sito reconhecido pelo pai nesses 36 anos. Tem vários processos de Fábio requerendo o reconhecimento e pedindo exame de DNA, mas jamais conseguiu, pois a influência de Arthur Virgílio fazia parar a lei em Manaus e nunca o exame foi feito.
Foto: Cileide Moussallem
O desprezo e a falta de amor levou hoje Fábio ao extremo e o desespero. Fábio cometeu suicídio às 4h da manhã de hoje (25). Deixando cinco filhos e esposa, o mais novo com apenas dois anos, Fábio morava com a família no bairro aliança com Deus, onde o corpo foi encontrado.
Fábio me procurou e eu por diversas vezes tentei falar com o Prefeito para viabilizar uma ajuda para Fábio e sua família, porém o prefeito nunca me atendeu.
A entrevista completa concedida com exclusividade por Fábio em Setembro de 2015 será postada hoje em nosso portal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário