Arthur muda a mira e ataca Omar via WhatsApp
ÍNDIO ALBINO TROCA O ARCO E A FLECHA PELO WHATSAPP PARA BATER FORTE NO OMAR
Nessa quinta-feira (15), com o Ibope crescendo feito rabo de cavalo pelos aplicativos da rede mundial de computadores , o prefeito Arthur Neto, o “índio albino”, deixou à mostra a ponta do tacape de nitroglicerina que pretende usar no embate eleitoral. Na mira não estão mais Marcelo Ramos, Josué Neto muito menos o jornalista Newton Campos BNC. O prefeito disparou torpedos via WhatsApp e Facebook em direção ao senador Omar Aziz responsabilizando pela divulgação dos fatos que estão levando sua campanha para o brejo. “Caquético e nocivo ao Amazonas” foi a mais discreta adjetivação. Quem teve acesso aos textos não acreditava no que estava lendo, pois o prefeito totalmente descompensado esqueceu até do seu adversário Marcelo Ramos pra chamar Omar pra briga – pirou no cabeção de vez. E quem sobreviver verá.. com as narinas tapadas.
PESQUISA PRA SOLTAR FOGUETES
Mas, a corrida da sala para o banheiro ou pra a justiça mandar retirar as fotos da primeira dama agredida fez uma acentuada inclinação de queda nas sondagens da Rádio Tiradentes nas Zonas Leste e Norte. Volta e meia os marqueteiros invocam a ocorrência de pesquisas cujos resultados, naturalmente, lhes favorecem. Nunca, porém, mencionam o real motivo da queda de Neto nas pesquisas. Foi esse caso que levou Artur ao descompasso e responsabilizar o Omar Aziz pela titularidade na divulgação das fotos protegidas pela Lei Maria da Penha ou da peia.
JUDAS, A COBRA E O PAU
A instrumentalização marota de torpedos e mensagens foi a arma que o prefeito usou para atingir Omar Aziz de quem ele se afastou recentemente fazendo Judas se revirar no túmulo. Só que o prefeito se esqueceu que o turco está por cima da carne seca com seu candidato nas pesquisas do Tiradentes que detonam Artur no segundo turno e promete mostrar o pau quando o protocolo for registrado no TRE-AM, que concede às pesquisas oficialmente autorizadas serem publicadas. Essa é uma estratégia de Artur já antiga e extremamente eficaz. Chamar outro pra “porrada eleitoral” visando ganhar pontos. Com muito óleo de peroba ou ovo na cara da Vanessa.
BRIGA DE CACHORRO GRANDE E FEROZ
Uma luta ensurdecedora se trava na internet com a disputa eleitoral, separando Artur e Omar, aliados históricos revelando uma luta que nos remete aquele confronto do prefeito com Eduardo Braga e a Vanessa Grazziottin que levou sistematicamente desvantagem quando Artur resolveu partir pros finalmente na mídia. Com muita lucidez e perversidade, Eduardo conseguiu brecar as últimas pretensões financeiras de Neto de abocanhar recursos federais para Manaus. No entanto, o prefeito o convenceu de transformar Manaus numa cidade inteligente hoje a sucursal do inferno e capital da lua, dando-lhe a caneta, a chave do cofre, a cadeira e a faixa de Zé Melo.
COISA DE MALUCO INTELIGENTE
E o que é pior para ambos, na certeza de um segundo turno envolvendo Artur e Marcelo, um dos dois que cair fora teria teoricamente que apoiar o outro ao governo do Estado já que farão dessa campanha um exercício constante de agressão, denúncia e desacato ao outro candidato em potencial ao governo. Um adversário em comum: o mocorongo. Vai ser engraçado, depois de tantos sopapos, rasteiras e cachuletas vê-los abraçados depois de 5 de outubro. Coisa da vida e de doido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário