sábado, 17 de setembro de 2016

NOVA PESQUISA INDICA ARTUR NETO RELEITO

PROVAVELMENTE ARTUR NETO SERÁ REELEITO PREFEITO DE MANAUS ASSIM MOSTRA AS PESQUISAS.



Ibope mostra Arthur com o dobro de intenção de votos do segundo colocado

O prefeito Arthur Virgílio confirmou que vai participar de todos os debates na televisão (Foto: Divulgação)
O prefeito Arthur Virgílio Neto cresceu 10 pontos percentuais entre a primeira a segunda pesquisa Ibope (Foto: Divulgação)
Selo eleicoes peqMANAUS – Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira, 16, pela Rede Amazônica, mostra o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), candidato à reeleição, com 22 pontos percentuais (mais que o dobro) à frente do segundo colocado, o candidato do PR, Marcelo Ramos. Com 42% das intenções de votos, Arthur disputaria o segundo turno, se a eleição fosse hoje, com Marcelo Ramos, que tem 20%, segundo o Ibope.
Serafim Corrêa aparece em terceiro lugar, com 10%. A surpresa foi o candidato do PT, José Ricardo, que aparece em quarto lugar, com 6 percentuais. Hissa Abrahão (PDT) é o quinto, Silas Câmara (PRB), o sexto e Henrique Oliveira aparece em sétimo lugar, à frente de Luiz Castro (Rede) e Marcos Queiroz (Psol).
Confira os números da pesquisa estimulada, em que os nomes são apresentados ao eleitor:
Artur Neto (PSDB) – 42%
Marcelo Ramos (PR) – 20%
Serafim Corrêa (PSB) – 10%
José Ricardo (PT) – 6%
Hissa Abrahão (PDT) – 5%
Silas Câmara (PRB) – 5%
Henrique Oliveira (SD) – 3%
Luiz Castro (REDE) – 1%
Queiroz (PSOL) – 1%
Branco / nulo – 4%
Não sabe / não respondeu – 3%
Na pesquisa anterior, foi realizada pelo Ibope entre os dias 20 e 23 de agosto, Artur Neto tinha 32%, seguido por Marcelo Ramos, com 16%, Serafim Corrêa, com 10% cada, Henrique Oliveira, Hissa Abrahão e Silas Câmara, José Ricardo, com 5%, Luiz Castro e Queiroz, com 1% cada. Brancos e nulos eram 8%, e indecisos somavam 3%.
O Ibope  ouviu 805 eleitores entre os dias 10 e 15 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas sob o protocolo Nº AM-07879/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário