sábado, 17 de setembro de 2016

NINGUÉM SABE QUEM MENTE MAIS EDUARDO BRAGA, OU SERAFIM CORRÊA.

OS TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS SENADOR EDUARDO BRAGA E LEVA CONTIGO O SARAFA  QUE VOCÊS DOIS SE MERECEM


Braga diz que acusação de Serafim contra ele é eleitoreira e mentirosa

Senador disse que trabalhou para que mais de 500 mil pessoas da zona leste tivessem água nas torneiras (Foto: Agência Senado)
Senador disse que trabalhou para que mais de 500 mil pessoas da zona leste tivessem água nas torneiras (Foto: Agência Senado)
MANAUS – O senador Eduardo Braga, em nota, disse que as acusação feita pelo candidato a prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), de que ele propôs “entregar de mão beijada”, em 2007, a concessão de água e esgoto a uma empresa do pecuarista José Carlos Bumlai, preso e condenado na Operação Lava Jato, é eleitoreira, mentirosa e sem qualquer fundamento.
Serafim disse que Braga queria entregar a concessão de água em Manaus “de mão beijada” a Bumlai e que a Prefeitura arcasse com uma indenização, por romper o contrato, no valor de R$ 500 milhões. “Aí, ele (Eduardo Braga) queria que eu rompesse o contrato para entregar a concessão de mão beijada para uma empresa do Mato Grosso. Sabe de quem era essa empresa? Do Bumlai, que está preso, o pecuarista amigo do Lula. Eu nunca disse isso, mas acho que agora está na hora de dizer. Era isso que ele queria fazer”, afirmou Serafim.
Em resposta, Braga enviou à redação a seguinte nota.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Repudio as informações prestadas por um dos candidatos à Prefeitura de Manaus ao portal Amazonas Atual a respeito da concessão do serviço de água à capital amazonense.  Nunca houve qualquer tentativa de minha parte de entregar a concessão do serviço de água a uma empresa pertencente a quem quer que seja.
Reitero, ainda, que meus propósitos e minhas ações durante os dois mandatos que exerci no Governo do Estado do Amazonas e ao longo de toda a minha trajetória pública sempre foram direcionados para servir o povo com respeito e dignidade. Pensando e agindo assim, manifestei-me, à referida época,  contrário à renovação do contrato com a concessionária de água de Manaus. Defendi uma nova licitação, como deve ser feito na administração pública.
Outra evidência inquestionável da minha conduta e de meus propósitos foi a parceria firmada entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus para criar o Proama (Programa Águas de Manaus), com o objetivo de viabilizar o abastecimento para mais de 500 mil cidadãos residentes nas zonas Leste e Norte que já sofriam há muito tempo com a falta de água.
Por fim, convido os cidadãos da nossa amada Manaus a refletirem sobre as reais intenções de uma acusação tão grave vir a público justamente agora. Trata-se de uma ação eleitoreira, mentirosa e sem qualquer fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário